sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Ex-bolsista do Pibid Química é Aprovada na Seleção de Mestrado na UFRJ

A ex-bolsista do Projeto Pibid Química do IFCE Quixadá, Sunny Karelly Silva de Freitas, foi aprovada na seleção para o Mestrado em Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro, UFRJ. Neste mestrado ela trabalhará em um projeto da Petrobrás com estudos sobre hidratos de metano. 

Essa é uma conquista não só para Sunny Karelly, mas também para seus familiares e amigos que nela acreditaram e para todos os professores que a ensinaram não só conteúdos científicos, mas também a ver a importâncias das pessoas. 

Leia um depoimento de Sunny Karelly:

Estou muito realizada. Sinto-me muito feliz e expirando alívio. Saímos da graduação e levamos essa responsabilidade de seguir em frente, mostrar que realmente aprendemos e que valeu a pena. Também me sinto muito agradecida aos amigos e professores que me apoiaram e acreditaram em mim. A vida longe não será fácil, porém a vida é feita de renúncias, muitas. Ser aprovada na UFRJ pra mim foi como entrar em estado de êxtase, rs, pois não acreditava que aquilo era verdade. Quando vi meu nº de inscrição com o nome APROVADA, não sabia se chorava  ou se gritava de alegria! Lá o nível dos alunos é muito alto e tudo muito concorrido. Olhei várias vezes pra comprovar se era verdade, rsrs. E Deus já tinha preparado tudo. Sou muito grata e estou realmente realizada.
Abraços!!!!




Esta vitória é um exemplo de que todos nós podemos alcançar nossos sonhos, partindo da vontade de vencer e segurando com muita garra, luta e fé às oportunidades que a vida nos proporciona e valorizando o empenho, a bondade das pessoas que buscam nos ajudar. 

Sonhe, lute, conquiste, vença, seja o escritor de sua história, o construtor de sua existências.
Dhion Fernandes, 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.