domingo, 9 de outubro de 2011

IFCE Quixadá participa do Empreender 2011



Caravanas com alunos do Instituto Federal do Ceará (IFCE) de 13 cidades participaram no dia último dia 06 de outubro, no espaço Vila Maria, da abertura do Seminário Empreender 2011, que abordou o tema “Estratégias Inovadoras para a micro e pequena empresa”. Os alunos conferiram, na ocasião, palestra do advogado e membro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Jorge Hélio que falou sobre Juventude e Cidadania. O evento, que é promovido pelo Grupo de Comunicação O POVO, tem o objetivo de difundir o empreendedorismo e a gestão sustentável entre os micros e pequenos empresários.

A mostra de inovação foi apresentada pelos alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) e a segunda parte do evento será realizada nas cidades de Itapipoca, Sobral, Crateús, Tauá, Iguatu, Quixadá, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte e Aracati, em outubro e novembro.

O evento teve a participação de 26 alunos dos cursos de Agronegócio, Química e Engenharia Ambiental do Campus Quixadá que foram acompanhados pela Coordenadora de Extensão Professora Msc. Ana Carênina de Albuquerque Ximenes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.